Mostrando postagens com marcador Biscuit na Madeira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Biscuit na Madeira. Mostrar todas as postagens

24 setembro, 2009

Porta Retrato e Espelho de luz
Bauzinho de Remédio aberto...
e fechado, detalhe da frente
Detalhe da tampa kit higiene
e da frente. Fiz para uma amiga...
Estes para a amiga dela, que adorou os dela...
quadrinhos feitos para minha irmã.
Visto de Cima...
Porta Algodão, cotonete e etc...
Porta Retrato e Espelho de luz
Powered By Blogger