24 setembro, 2009

Estes para a amiga dela, que adorou os dela...
quadrinhos feitos para minha irmã.
Esta tanquinho porta gregador, eu fiz para minha cunhada, que adorou outro que fiz pra mim, e so troquei as imagens...
Visto de Cima...
Porta Algodão, cotonete e etc...
Porta Retrato e Espelho de luz
Ola, estava férias por isso não postei nada por estes dias, mas hoje estarei postarei umas novidades que andei fazendo...bjs a todas
Powered By Blogger