Bem, por hoje é só...para quem ficou tanto tempo sem postar nada, acho que deu para atualizar o blog!bjs e boa noite.
Imagens para Decoupagem
Meninas, este colar eu vi no programa da Ana Maria Braga...nem precisa dizer que adorei...ele é feito com fitas de cetim, lindo...vou tentar fazer um para mim!As fotos eu tirei da TV.
Mais um tanquinho porta pregador, este eu fiz para uma amiga...