15 setembro, 2011

Blusa Cote D´azur
 - Tamanho 42/44 Material Linha Bella
 3 bolas nude
 ag. para crochê Pingouin n° 2.5

 Pontos empregados
 Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..Barrado:
Seguir o gráfico. Motivo: Seguir o gráfico. União dos motivos : Seguir o gráfico.Motivo da cava : Seguir o gráfico.União dos motivos laterais: Seguir o gráfico.Ponto fantasia : Seguir o gráfico.

 Amostra: Um quadrado de 10 cm em p.fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 2 = 26 p. x 7 carr..

 Realização Frente e Costas – São trabalhas juntas. Fazer 17 motivos inteiros seguindo o gráfico,e 2 motivos seguindo o gráfico da cava. Unir os motivos entre si durante a última carr.. Fazer 6 motivos de união, e as uniões das laterais e unir aos motivos seguindo o esquema de montagem.

 Mangas – Fazer uma corr. de 70 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico. Dim. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(8 v.) e cada carr.: 1 p.(7 v.). A 33 cm do começo, parar. Para os punhos fazer 2 motivos seguindo o gráfico unindo-os entre si e na manga durante a última carr.. Fazer 4 motivos de união das laterais e unir nas mangas e nos motivos.

 Modo de armar Montar e fechar as mangas.Fazer a toda volta dos punhos, ao longo das frentes, parte inferior e decote o barrado seguindo o gráfico. Fazer duas tiras em crochê sendo 6 p.a. na largura por 80 cm de comprimento. Costurar as tiras uma de cada lado da ponta inferior do barrado.

Nenhum comentário: